sábado, 11 de julho de 2009

mtv na rua .

Bom, como quase todos já sabem, eu já fui no MTV NA RUA, e falei com a diva Penélope Nova. vou falar tin tin por tin tin tudo que aconteceu.. começando pelo começo HUASHDUAHSUDHAUSHDUASD.

Terça Feira, dia 23/06/2009 - autodromo de Interlagos.
tinha duas provas para fazer, do curso e de geografia, se não fosse essas porcarias eu iria faltar --'
no antigo horário eu sairia 17:30hs mais foi preciso mudar o horario e acabei saindo mas tarde.
sai vuando da escola, e tive uma recompensa muito grande.
FALEI COM A PÊ !

eu: Oh Pê, vem mais vezes para cá, paara a região.
Pê: agente vem , agente vem , já não é a primeira vez, rola um revezamento ... né?
eu: E Pê para de ser linda...
Pê: não amiga, para de ser cega tá na hora de trocar o grau.
(risos)

foi poucas palavras mais tudo bem. Momento foto:
ela olhou para mim *--------------------------*

Tipoz fiquei mega feliz por isso, fiquei falando nela por mais ou menos uma semana.
Um amor tão diferente dos outros.será admiração?

Te amo Pê.
<3





***

Sexta - feira , 10/7 - pça da liberdade
Era feriado, e agora que eu descobri que MTV NA RUA é semanal não poderia perder sabe? então, minha mae tá dodoi, e ta chovendo o tempo mais feio que eu já ví. Eu achando que iria estar vazio continuei com o intuito que conseguiria aparecer na tv...
4horas de metrô e busão. tudo LOTADÃO. chuva, e lesbicas na minha frente. NOJO :S
acabei ficando no lado esquerdo. onde estava mais ou menos perto da Pê. ela olhou várias vezes para mim, mais quando eu chamei, ela nem olhou :/
mesmo assim, a saga continuará. as fotos todas tremidas. (proibido flash)
tudo bem, fiquei com dor nas costas e nos pés, proque todo mundo era alto sabe? isso que dá ser baixinha. é to meio triste por ela naão ter falado comigo, mais á vida é assim mesmo.
Melhores fotos de ontem: